09/02/2012

A melhor rede social


No més de Janeiro fiz uma enquente pra saber qual a rede social Favorita agora estou aqui para divulgar o resultado oficial da enquete.




Myspace.com
5 colocada Com 3% dos votos

Myspace
: Mas ele envolve dois tipos de utilização. Uma é para pessoas que apenas adicionam amigos e outra para pessoas que queiram mostrar a sua banda, suas músicas enfim... Como este site ficou bem famoso e utilizado entre os gringos. As bandas famosas tbm começaram a usufruir do espaço para se promover.



4 Lugar 4% dos votos


Google +1: É nova rede social

Google +1
: É nova rede social com amigos, fotos e grupos (chamados de Círculos). A interface gráfica parece bacana, mais bonita e animada que a do Facebook. Além disso, ela é integrada aos serviços do Google. Em todos eles, uma barra na parte de cima da tela permitirá interagir com os seus amigos. É um conceito poderoso. Mas será o suficiente.






3 Lugar 9% dos votos
Twitter :Uma das redes sociais mais movimentadas no Brasil


Twitter :
Uma das redes sociais mais movimentadas no Brasil atualmente é o Twitter . Surgido em março de 2006, trata-se de um serviço gratuito que pode ser desfrutado por qualquer internauta, não requer convite e permite que você publique textos de até 140 caracteres.



2 Lugar 38% dos votos

O Orkut: é uma comunidade virtual afiliada ao Google
Orkut: é uma comunidade virtual afiliada ao Google , criada em 22 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten Mais continua Perdendo espaço como voces pode ver nessa enquete mesmo e logo vai ser substituida pelo Google Plus a Nova Rede social do Google que chegou para disputar com a Grande Campea da enquete.


1 Lugar 45% dos votos


Hoje o facebook conta com mais de 800 milhões de adeptos pelo mundo
FACEBOOK :Hoje o facebook conta com mais de 800 milhões de adeptos pelo mundo, sua popularidade no Brasil ainda tímida, mas já existe um crescimento de adeptos por aqui.
Há uma grande diferença entre o orkut e o facebbok, quem está acostumado com orkut, encontrará dificuldades de usar, vai achá-lo confuso, mas com o tempo perceberá que éle é mais agregador.
O nível de privacidade é melhor, no orkut seu perfil fica muito escancarado, caso voce seja do tipo que adora contar tudo de sua vida.
Contando com um design mais limpo, torna sua navegação menos cansativa.
Se você já abandonou ou ainda usa o Orkut, note em seus scraps (recados) que a maioria das mensagens são correntes ou links que lhe redirecionará para uma página totalmente carregada de spywares. Já o Facebook tem como prioridade filtrar esses usuários que por ventura migrem do Orkut. A poderosa ferramenta de inteligência artificial do Facebook é inacreditável, ela consegue saber se ali é uma pessoa ou um robô que está movimentando a conta. E não é só isso, a cada dia que passa o Facebook é moldado para usuários mais ativos da rede, é como se Mark Zuckerberg adivinhasse o que as pessoas mais querem em uma rede social.

5 comentários

Will 5 de maio de 2012 às 21:17

Realmente... hoje a melhor rede social é ela porque une todas as características de todas as outras sem ter aquele desespero em criar algo revolucionário.É uma navegação leve e ainda bem não possui os HTML como os scrps do orkut...A perdição do orkut foi ter feito os grupos e os recados com grupos o que se tornou uma poluição na pagina de recados,na maioria de HTML ou gifs

Escritor de Brinquedo
http://escritordebrinquedo.blogspot.com.br/2012/05/o-que-os-gays-entendem-de-mulher.html#comment-form

Reload Aon 5 de maio de 2012 às 21:18

Ainda prefiro o Orkut. Só uso o Facebook para ver tirinhas que as pessoas compartilham.
Gostei da postagem e do blog. Parabéns.

Passa lá?
reload-aon.blogspot.com

Marco 6 de maio de 2012 às 03:55

orkut é melhor, a facebook é muito cheio de frescura

Unknown 6 de maio de 2012 às 07:26

para mim antigamente o orkut ficaria em 1º lugar, mas hj considero o facebook pelo fato de lá eu me interagir melhor e mais rápido com amigos, colegas e seguidores do meu blog.

aproveitando pra seguir seu blog


bjksssssssssssssssss


http://ibagis.grandemidia.net

Allan Fixnet Uster 8 de maio de 2012 às 16:22

Para divulgaçao e marketing o FACEBOOK esta arrazando com o ORKUT e todos afins!
Porem para criaçao de topicos e grupos o orkut è ainda muito melhor!
Ta bom eu concordo que o facebook è o melhor em todos os quesitos!
Quem gosta de autoajuda ou autoestima acesse
www.opoderdamente.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica